3.1.09

Ragnarok no Windows Vista


Ragnarok Online no Windows Vista! Dificuldades de jogar Ragnarok no Windows Vista?!



Finalmente depois de meses de dúvidas, discussões, raiva etc. por parte dos jogadores de Ragnarok Online, RPG online tipo MMORPG, a Level Up! Games divulgou uma nota no site oficial do jogo com instruções de como fazer funcionar o Ragnarok Online no Windows Vista. Confira aqui como jogar Ragnarok no Windows Vista!

Os requisitos de sistema de Ragnarok Online que constam no site oficial do jogo não tem nenhuma informação sobre compatibilidade com o Windows Vista.

O download de Ragnarok Online (full game client) é gratuito e disponibilizado pela Level Up! Games, responsável pela representação de Ragnarok no Brasil. E agora também os brasileiros contam com um servidor de Ragnarok gratuito, o servidor Thor, clique e confira mais informações.

Como jogar Ragnarok Online no Windows Vista
Segundo o site oficial de Ragnarok para você jogar no Windows Vista você deve tentar duas coisas:
Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do jogo e escolha a opção "Executar como Administrador". Se esta opção for bem sucedida, lembre-se de utilizá-la sempre que for jogar.
Ou… Caso a opção acima não resolva o problema, você deverá reinstalar o jogo em um diretório diferente de [C:Arquivos de Programas]. Concluída a instalação, inicie o jogo normalmente.
Se nenhuma das opções acima funcionar segundo consta na nota a Level Up Games solicita que seus jogadores entrem em contato com a Central de Suporte. Abaixo você encontra o link da Central de Suporte da Level Up Games:
crmweb.levelupgames.com.br


Outra opção caso essas instruções de como jogar Ragnarok no Windows Vista não funcione abaixo você confere o link do forum oficial do Ragnarok Online com vários tópicos sobre o windows vista e ragnarok. Alguns falam que Ragnarok é incompatível com Windows Vista, outros falam que são alguns critérios novos de segurança do Vista:



fonte site oficial Ragnarok Online: games.levelupgames.uol.com.br/ragnarok

Um comentário:

Indexador

DigNow.net BlogBlogs Divulgue seu blog! TopOfBlogs Computer and Video Game Blogs - BlogCatalog Blog Directory Meu PageRank Blog Flux Directory BlogBlogs.Com.Br
 

Universo Ragnarok. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com